AUDIOVISUAL

PRODUÇÃO AUDIOVISUAL

A LOCOMOTIVA traz em sua produção AUDIOVISUAL duas correntes para um produto diferenciado.

A qualidade estrutural com nossos equipamentos de ponta - e a qualidade criativa, com ideias e tons únicos para cada cliente.

Nos preocupamos com todas as etapas do processo de produção AUDIOVISUAL.

Desde a compreensão dos valores de sua empresa, quanto ao produto final que dialogará da melhor forma possível com o seu público.

Atuamos no mercado de trabalho com a cobertura de eventos, produção de videoclipes, webséries, propagandas, curta-metragens, trailers, g
ravações de vídeos institucionais, imagens com drone, fotografia institucional  e produções artísticas.

Conheça nosso estúdio LOCOMOTIVA e embarque nessa estação.

 

VÍDEOS

 

VÍDEOS COM DRONE

ESTÚDIO LOCOMOTIVA

PRODUÇÕES MUSICAIS E NEGÓCIOS EM MÚSICA

O ESTÚDIO LOCOMOTIVA possui uma estrutura completa para uma produção musical profissional.

Nossos profissionais atuam no mercado musical há mais de 15 anos, além de uma estrutura física construída com as melhores tecnologias existentes. 

O Estúdio Locomotiva oferece também os melhores equipamentos e plugins disponíveis no mercado.

Hoje o mundo musical exige um profissionalismo multidisciplinar em detrimento da convergência das mídias.


O processo de comunicação precisa ser analisado para cada produto de forma criteriosa. O que exige cada vez mais dos profissionais que pretendem obter sucesso para a captação de seu público e maior difusão de sua arte.

A mudança sempre abre caminho para uma nova oportunidade.


Para que todo negócio conquiste os seus objetivos processos devem ser estruturados, auditados e seguidos.

Processos esses que o posicionem no mercado de trabalho de forma clara e profissional.

A LOCOMOTIVA tem como objetivo sanar questões para que  vislumbre remuneração por sua arte.
Todo conhecimento é fundamental para o controle da ansiedade artística -  o maior inimigo do processo criativo.

Através de métodos eficazes gerir sua arte não será uma sensação. Será um fato!


Embarque em todas a estações de conhecimento que a nossa LOCOMOTIVA pode te levar.

Transforme a sua música em negócio!

Marketing, Vendas, Comunicação, Mídias Sociais, 

NEGÓCIOS EM MÚSICA 

Músicas
 

ÁLBUNS COMPLETOS

ARTÍSTAS LOCOMOTIVA

 

DIEGO LUZ

Não é fácil se colocar à deriva. É preciso conhecer o tempo, as pessoas, os rumos do vento, da vida. É se entregar ao mundo. Colocar-se nesta condição atemporal não é um simples querer, mas também é estar preparado para qualquer chegada e desafios. O mundo moderno não topa a deriva. Deixou-a perdida nas corredeiras dos rios, nas ondas do mar, nas gotas das chuvas, na brisa da manhã, no balé das nuvens e na poesia de Fernando Pessoa. Mas é o estado de espírito necessário para qualquer artista. "Navegar é preciso; viver não é preciso". 
Após o lançamento de seu primeiro disco “navegar é preciso”. 
Em resposta as adversidades canções surgem para compor o novo disco de Diego Luz. Disco que conta com o apoio da Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo e patrocínio da Sociedade da Cerveja. O apoio proporcionou uma turnê na grande São Paulo com 12 shows sendo que 3 deles conta com a participação do artista consagrado BNegão. Goma, Colarinho branco, Desabafo, Logado, Posso Ver, Pra Você, Jornal, Coragem, Recomeço, Palhaço, Deriva, Brubuleta e Sacada são as canções do disco “Deriva”. 
A cada fase da jornada musical de Diego Luz, um novo sentimento toma conta da alma de todos os envolvidos. Em 2014, novas roupagens, novos lugares e novos parceiros. Experimentações que culminaram num estado deriva, deixando se levar por notas desconhecidas. Sempre ávido por novidades sonoras. 
O festival Certame da Canção, no renomado Conservatório de Música de Tatuí; as experimentações do EP Caso do Acaso; a nova música Taubateana; o patrocínio e parceria com a Sociedade da Cerveja, o fortalecimento da amizade com o produtor musical Oscar Gonzalez, o palco dividido com a nobreza feroz de BNegão. Tudo e todos são parte do “Deriva”. 
E observar este estado de fluidez faz com que percebamos a unidade da musica que aqui nos trouxe. Pessoas totalmente incumbidas em apresentar o melhor de si. Unidos pela necessidade de estar embriagados por amizades e sonoridades. Artistas, pessoas comuns. Ao final, todos querendo brindar a novidade. 
O resultado: À Deriva. 

PEDRO FREIRE

Nascido em Taubaté, 17 de Agosto de 1983. Vindo de uma família de músicos e apreciadores de boa música, Pedro inicia os primeiros acordes do violão, aos 8 anos de idade, influenciado pelos seus pais e irmãos. Em 1999, junto com seu irmão Renato Freire, montam seu primeiro projeto musical chamado Borband’s, já com canções autorais e tem sua primeira experiência com gravação, surgindo o disco “Idéia”, com 7 faixas. Em 2002 recebe um convite pra participar de uma banda de Pop/Rock/Funk, a D’grau, com uma formação de 7 integrantes, fazendo shows no Vale todo e fora do estado de São Paulo. Em 2007 inicia um novo projeto com seu irmão Renato chamado Vice-Versos. Entram em estúdio e gravam o disco “Alguma Coisa”, com 7 faixas autorais. Em 2008 grava um jingle para cidade de Ubatuba. Em 2009, lança o projeto “CARTAZ”, juntamente com seu amigo e parceiro Renato Motta, resultando num disco de 12 faixas autorais, chamado “Hoje”. Em 2010, lança esse trabalho no Teatro Metrópole, em Taubaté, com a produção musical do Maestro Marcos Araujo. Em 2012, grava um jingle de fim de ano para Rádio Unitau. Em 2013, 4 compositores da região se juntam e formam o Só na Canção – Pedro Freire, Diego Luz, Gui Lessa e Junior Guimarães – e assume um programa musical, na Rádio Unitau, chamado “Alternativa B”, entrevistando diversos artistas locais e do Vale. Em Agosto de 2013, entra no estúdio acompanhado de seu amigo, parceiro e produtor musical João Oliveira, e começa a gravar seu primeiro trabalho solo, “Alameda 16”. Em 2014, lançamento do Álbum "Alameda 16".

IRWING BATISTA

Suas primeiras influências na música vieram de seu pai, que costumava se sentar a mesa com seu violão para compor, além de presentear o pequeno Irwing com k7’s e LP’s dos clássicos do rock.
Anos mais tarde, de forma autodidata, aprendeu seus primeiros acordes, e descobriu um universo que o cativou sempre a aprender mais, fosse em igrejas ou uma descontraída roda de violão.
E foi criando seus poemas, desde seus 15 anos, que decidiu se arriscar às composições próprias, influenciado por Leonard Cohen, Bob Dylan, entre outros.
Atualmente está a frente da banda de blues "Black Blue Company" e do projeto "Baptiste".

(+55) 12 3621 2918 
(+55) 12 99744 7340
(+55) 12 98281 9249 
Taubaté - São Paulo - Brasil  
CEP 12062-260