Logo-Locomotiva-02.png
BG - bloco-video-e-depoimentos.png

Repense sua marca e seu posicionamento!

Está há muito tempo tentando alavancar seu negócio? 

Talvez seja o momento de redefinir seu branding.

Saiba como podemos
te ajudar!

id icon.png

IDENTIDADE VISUAL

Criar ou renovar sua identidade visual. Seu branding alinhado ao seu mercado

site icon.png

WEBSITE

Criar ou renovar seu website. Seu site alinhado ao seu branding

vídeo icon.png

ÁUDIOVISUAL

Produção áudiovisual para potencializar a comunicação do seu branding 

Identidade Visual

Redesign é a transformação

O redesign é a transformação de uma identidade visual.

As marcas são reflexos de seus gestores e inevitavelmente com o passar do tempo e com as atualizações frenéticas do mercado, as marcas tendem a ter uma necessidade de atualização.

 

Agora te fazemos algumas perguntas importantes para você que possui um negócio:

ponto.png
ponto.png
ponto.png

Você se enxerga em sua marca?

 

Ela reflete os seus valores e crenças atuais?

 

O seus clientes identificam em sua marca os seus valores e crenças?

Marca e sua autenticidade

A construção de uma marca como ponto de partida envolve a construção visual e verbal.

Essa construção passa pelo nome e logotipo.

É importante esclarecer que o conceito de uma marca carrega em si um significado mais profundo.

Leva em si questões como os valores de uma empresa e o posicionamento que ela quer construir.

A construção de uma marca forte é adquirida através do branding.

 

Muito mais do que apenas seu nome ou seu logo, a marca é formada um conjunto de significados que te representam.

 

Esse conjunto faz com que o seu negócio se torne único.

WebSite

Seu posicionamento institucional

Fundamentalmente o site é uma coleção de páginas da web organizadas.

Um website pode tratar de diversos assuntos e disponibilizam as informações em forma de conteúdo de texto e mídia. Ele é fundamental para o seu posicionamento institucional.

É uma ferramenta importante para quebrar todos os contra argumentos que um possível cliente faz antes e comprar o seu produto ou contratar o seu serviço.

Áudiovisual

O novo básico da comunicação

Não se alcança bons resultados no que se diz respeito à geração de valor sem eles.

A arte gráfica tem seu papel e é fundamental, mas no processo de comunicação ela pode ser limitante.

 

O vídeo é uma mídia que performa bem em todas as plataformas.

Você pode se comunicar muito facilmente com vídeos em diversas mídias.

O vídeo é eficaz, pois incorpora uma grande quantidade de informações em um curto espaço de tempo.

Isso sem perder a atenção, a qualidade da informação e, além de tudo, ganhando engajamento.

O vídeo também é a solução para se comunicar com seus públicos-alvo e também para alcançar outros clientes.

 

O tempo de atenção das pessoas nas redes sociais é cada vez menor, por conta disso a maioria dos usuários não

dispõe do tempo para ler textos longos. Por mais interessantes que eles sejam.

 

Por isso é uma tendência que eles preferem voltar suas atenções para um vídeo.

 

O bom vídeo contribui para a consciência de marca e pode aumentar a sua credibilidade.

Potencialize seu negócio agora! 

 

Preencha este formulário e  embarque em nossa Locomotiva.

 

 

Todos os seus dados estão protegidos conosco.

BG - bloco-video-e-depoimentos.png

Depoimentos dos nossos parceiros

Confira os depoimentos de sucesso dos nossos passageiros 

Rafinhacirculo.png

"Após embarcar nessa Locomotiva, tive uma consultoria dedicada para potencializar a minha marca como músico e compositor. Alcançando assim, meus sonhos de uma maneira mais assertiva e rápida".

Rafinha Acústico 

Músico e compositor 

daniel.png

“Ao embarcar na Locomotiva, a  Aqualuz conseguiu ter um direcionamento no Marketing para potencializar nossas vendas. Assim, foi possível atingir nossos objetivos de forma rápida".

Daniel Pereira

Aqualuz Camarão

Vamos conversar?

+55 12 98281 9249 

  • Facebook
  • Instagram
  • LinkedIn
  • YouTube
Logo-Locomotiva-02.png

M A R K E T I N G

Locomotiva 2022. Todos os direitos reservados.